RECADOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RESIDENCIAL CASABLANCA

A Associação Residencial Casablanca, com sede nesta cidade de Assis (SP), à Av. Rui Barbosa s/nº, CONVOCA através do presente edital, todos os associados e proprietários de lotes residenciais do Residencial Casablanca, para realização da AGE – Assembleia Geral Extraordinária, que será no Salão de Festas do mesmo, às 19:30 horas do dia 15 de setembro de 2016, com a seguinte ordem do dia:

1- Eventos sociais e comerciais a serem apreciados pela AGE para realização nas                  dependências do condomínio;

2- Aprovação das Restrições Construtivas Convencionais e do Regulamento Interno;

3- Prestação de Contas do trimestre Junho/Julho/Agosto de 2016 e da Instalação da Cerca      Elétrica;

4- Funcionamento da Guarita de Serviços;

5- Investimentos: instalação e construção de sanitários, fraldários e bebedouros nas áreas       de lazer 1 e 2;

6- Investimentos: construção de Quiosque para 90 pessoas contendo churrasqueira,                  choperias, mesa de jogos e bar na área de lazer 2;

7- Normas de Convívio e limpeza das vias públicas;

8- Constituição da Comissão de Obras;

9- Assuntos Gerais

A Assembleia Geral Extraordinária, instalar-se-á em primeira convocação às 19:30 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quorum especial (art. 16º, item “b” do Estatuto Social do Residencial Casablanca).

Assis (SP), 31 de agosto de 2016

Associação Residencial Casablanca

Presidente

 



 

ASSOCIAÇÃO RESIDENCIAL CASABLANCA

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

 

Ficam convocados os senhores proprietários/titulares de direito de lotes residenciais do Residencial Casablanca e associados da ASSOCIAÇÃO RESIDENCIAL CASABLANCA a se reunirem, em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE, nos termos do artigo 15 e 16 do Estatuto, às 19h30min horas, no dia 20 de outubro de 2016, a se realizar no “Salão de Festas” do Residencial Casablanca, localizado Av. Rui Barbosa s/nº, em Assis/SP, em 1ª convocação e em segunda convocação às 19h30min, na mesma data e endereço, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

 

  1. Deliberar e votar sobre a reforma do Estatuto Social com alteração dos Artigos 54, 13 e 5º, para exercer as deliberações da Assembleia Geral Extraordinária do dia 15/09/2016.

 

Não havendo quórum suficiente para a instalação da Assembleia Geral Extraordinária, em primeira convocação, fica desde já estabelecido que esta se reunirá, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após o horário marcado, nos termos da alínea “b” do artigo 16, do Estatuto.

 

Todos os associados terão direito a voto, com exceção dos inadimplentes, nos termos do artigo 7º do Estatuto, e, os associados poderão ser representados por mandatários com poderes especiais para prática de atos que constituam objeto das Assembleias, através de instrumento de procuração com firma reconhecida do outorgante, observadas as restrições estatutárias e legais, devendo a procuração ser entregue na sede da Associação, com antecedência razoável para a realização da Assembleia Geral.

 

Assis/SP, 11 de outubro de 2016.

 

 

ASSOCIAÇÃO RESIDENCIAL CASABLANCA

Éder Domingos Padovani

Presidente